Fãs poderão andar pela ponte de Hogwarts no The Making of Harry Potter a partir de amanhã!


Em março deste ano foi aberto para o público o museu da série: Warner Bros. Studio Tour London – The Making of Harry Potter. Nele, os fãs podem ter acesso aos lugares em que os atores filmaram a maior parte dos 8 filmes, bem como ver os objetos usados, como acessórios etc.

Há pouco, a Warner Bros. declarou que a ponte de Hogwarts estará disponível para ser visitada por quem for ao museu a partir de 31 de agosto (sexta-feira). A ponte foi usada pela primeira vez em O Prisioneiro de Azkaban, quando o diretor Alfonso Cuarón queria ligar o castelo a cabana de Hagrid. Nos livros ela não existe.

A ponte foi construído a partir de madeira, com fibra de vidro em algumas partes mais complexas. A ponte que será mostrada é a única existente em escala real, as demais, utilizadas para outros filmes, foram feitas ou em miniaturas como parte do modelo de Hogwarts ou por CGI (imagens geradas por computador).

Além desta novidade, também foi noticiado que três vassouras mecânicas na atração permitirão que os visitantes tentem recriar os movimentos feitos pelos atores nas cenas dos filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.