J.K. Rowling tem livro novo lançado desde Abril!

Em conversa com o Telegraph, a autora J.K. Rowling chocou muitos leitores ao afirmar que já possui um novo livro publicado desde Abril deste ano. O romance criminal de 450 páginas chama-se The Cuckoo’s Calling e foi publicado no dia 30 de Abril sob o pseudônimo de Robert Galbraith.

Eu esperava manter esse segredo por um tempo um pouco maior, pois ser Robert Galbraith tem sido uma experiência libertadora. Tem sido incrível publicar sem hype ou expectativa e pelo puro prazer de ter um retorno sob um nome diferente.

O livro é descrito como “um emocionante mistério elegante mergulhado na atmosfera de Londres – das ruas abafadas de Mayfair para os bares clandestinos do East End para a agitação de Soho.” Confira a capa do Reino Unido clicando aqui e a dos Estados Unidos clicando aqui.

O livro já está a venda e pode ser adquirido na Amazon clicando aqui ou na Livraria Cultura clicando aqui. Depois dessa revelação é muito provável que alguma editora brasileira compre os direitos do livro e o publique em terras nacionais. Via

3 comentários:

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.